quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Papai do Céu é meu brother


Gostou? Foi a Nat Jonas que fez. Pode encomendar o seu =) 

Eu podia estar xingando, eu podia estar reclamando, eu podia estar falando dos desconfortos de estar grávido (post futuro). Mas não, estou aqui para contar como Papai do Céu é meu brother. Por influência de papai e principalmente de mamãe, minha santa Rover, sempre fui apegado a Papai do Céu. Do meu jeito, mas apegado.

Não acho que preciso ir a missa todo domingo, nem que eu precise seguir uma religião específica (mesmo me declarando católico apostólico romano). O meu papo é direto e reto com ele. Conversas, pedidos, choros, risos e principalmente agradecimentos. Porque o cara é foda.

Duvida? Eu achei minha namorada na internet. E ela é tão doida quanto eu para fazer isso dar certo. Papai do Céu me fez burro o suficiente para comprar uma passagem errada pro carnaval de 2011 e graças a isso hoje tenho uma namorada. Aproveitei o erro e a convenci de viajar para nos conhecermos de verdade. De quebra ainda criei uma amizade nova entre Titi e Nat.

Depois disso fiquei sem emprego e resolvi tentar a vida no Rio ou SP. Como nem tudo é fácil como a gente quer demorou um pouco para algo aparecer. Mas durante os meses a toa tive todo o acolhimento, conforto e carinho de uma família abençoada que Papai do Céu colocou em minha vida. Pessoas que nunca tinham me visto, que não precisavam me ajudar, mas estiveram ali ao meu lado sempre.

Passado algum tempo, entre entrevistas e mais entrevistas e aquele velho papinho de adoramos você, vamos tentar e te ligar, e ninguém nunca ligar dizendo que estou empregado descobrimos que estávamos grávidos. Podia xingar Papai do Céu né, afinal que espécie de cara coloca uma nova vida sob minha responsa quando estou a beira de zerar minhas reservas monetárias. Mas não, ele é meu brother.

No mesmo dia da confirmação do exame de sangue me ligam da empresa dizendo: dia tal você começa, pode to be? Claro que não, to em Brasília mas semana que vem quando eu chegar pode to be!!! E assim voltamos para a casa para dar a dificil notícia para a outra parte da família e para enfim começar a trabalhar num mercado e lugar totalmente novos.

A família que não tinha motivos para me acolher agora tinha motivos para brigar comigo. Afinal gravidez não programada de um semi-desempregado não é a melhor notícia do mundo. Primeiro vá arrumar sua vida, depois bota mais gente na terra. Mas não, fiz tudo na ordem errada. E mais uma vez não levei uma bronca. A notícia foi meio assustadora no inicio, confesso, mas depois foi muito bem recebida. Papai do Céu é muito brother.

Agora, chegando na reta final ainda falta um monte de coisa. Sobram contas a fazer e faltam dinheiros para pagar. E para completar o meu carro, o Tanque, deu pau. Lá se vão 4x o valor que eu previa gastar com ele. Se vou reclamar? Eu não, Papai do Céu já colocou tanta coisa boa na minha vida que não vale a pena se estressar porque o carro quebrou. Ao cara lá de cima só tenho a agradecer, afinal ele é meu brother.

7 comentários:

  1. Do caralho...tanto o post como tudo que esse Paizão fez por vc...é de foder mesmo....

    ResponderExcluir
  2. A regra é clara. Contar com ajuda divina é dopping.
    6 meses de suspensão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Ajuda divina pode. Nunca vi um atleta de Cristo punido. Não pega no exame de sangue, tá valendo!

      Excluir
  3. Mais importante ainda é saber reconhecer o que Ele faz e saber enfrentar o que não veio d'Ele, sabendo da força extra que temos!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei o "Tanque"!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo!!!! Li no momento de reconhecer que Ele é o cara... mesmo quando a gente acha que está tudo meio do avesso. hehehehe.

    =)

    ResponderExcluir
  6. O "cara lá de cima é Brother" e Ele e "nois!!" Adoramos VC!!!
    =P

    ResponderExcluir