quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Segundo ultrassom

Se no primeiro ultrassom, que também foi o dia da primeira consulta, do primeiro tudo, foi aquela emoção de tentar assimilar e entender tudo ao mesmo tempo, o segundo foi uma coisa assim... mais "normal", pode-se dizer.

É... tirando a excursão que foi, foi mais normal.

Foi também a primeira vez que conseguimos ir juntos na consulta. Pai e mãe, dois perdidos, dois bobos ali ouvindo a médica falar que ele estava sentado, dois manés ouvindo o coração e entendendo - de uma vez por todas - que aquela pessoinha logo menos ia fazer parte das nossas vidas para todo o sempre. E esses mesmos dois manés indo com as respectivas mães e sogras de excursão fazer ultrassom.

Esse segundo um pouco mais claro que o primeiro. Que você já sabe que não vai entender uns 80% do que aparece na telinha, mas vamo que vamo, que algumas coisas dá pra ver. Perninhas, coxinhas (inhas?), os pés, braços, barriga, mãos... a cabeça, olhos, boca, nariz... o meu nariz!! Coisa mais linda! Pode chamar de louca, de pancada, de o que for, mas eu vi e ele tem o meu nariz. Minha sogra viu, todo mundo viu. Arrebitado. Vai ter carinha de metido... coisa mais linda da mãe! Muito orgulho... E ouve o coração de novo... e as avós babam.. e os dois marinheiros de primeira viagem com cara de bobos...

E como que entendendo isso tudo, como que sabendo tudo o que estava acontecendo ali, o pequeno vai e faz um joinha pra gente. Como que dizendo: tá tudo bem, tá legal, eu to bem, logo mais estou aí....

A simpatia em pessoa! 

Logo menos mesmo.. que fazendo as contas aqui não vai dar nem tempo de postar direito antes dele chegar... Como diz o Tadeu, é muito relâmpago isso tudo e depois de amanhã ele nasceu. 

**Joaquim agora com legendas e som! =) Muita inovação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário