sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manhê, cadê meu pé?!

Enquanto eu era uma pessoa que não sabia, estava lá na minha vidinha de todo dia e engordando normalmente. Sim, normalmente porque quem me conhece sabe que engordar e normalmente são palavras que coexistem desde que me conheço por gente. Junto com regime e de novo. Parte do vocabulário diário, saca?

Enfim...

Estava nessas de engorda, emagrece, toma mil sucos e saladas, se joga no hamburguer... E isso estava funcionando relativamente bem, que né? uma pancinha aqui e ali faz parte do dia-a-dia da pessoa. Até que um dia reparando bem, vi que esse "engordar normalmente" não estava lá muito normal... pura e simplesmente porque estava tudo errado. Sobravam Kgs e faltava a aparência deles. Como explicar isso?

E aí foi um dos sinais de que opa... posso então estar grávida. E o resto da história todos sabem: era isso mesmo.

Mas disso tudo, o mais engraçado foi que até realmente ir na médica e ter o atestado de que "minha filha você está grávida de 4 ou 5 meses" a tal barriga não estava ali presente. Por mais que eu estivesse engordando estranho e tudo mais, a tal barriguinha de grávida inexistia. Coisa que em questão de um ou dois dias depois de ter o atestado e fazer ultrassom ouvir coração, essas coisas ela magicamente apareceu, como se eu tivesse comigo uma manga inteira. Vai entender...

Diz a médica que isso é meio que psicológico, que como eu achava que não estava, o instinto natural era segurar toda e qualquer sombra de barriga que pudesse aparecer, mas que agora ela tinha uma justificativa, naturalmente desencanei de esmagar o pobre coitado e ela apareceu.

E como apareceu... de um dia pro outro meus pés não estavam mais lá! Como pode isso meu deus?! OK que meu pé não é lá o maior do mundo... mas sumir com dois pezinhos 35 não é uma tarefa corriqueira. Mas aconteceu... e tudo indica que a tendência é "piorar"...


no começo: barriguinha poderia ser de chopp
no fim do ano: agora sim comi um melão



status atual: manhê! Cadê meu pé?! 

15 comentários:

  1. Tem um pé ali do lado...bem na cama...não é o seu não né?

    ResponderExcluir
  2. Nat, que barrigão lindo!!! Muitas felicidades e saúde pra vc!! Tô amando o blog!! Vem Jocaaa!!! <3 Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, Nat!!
    Ai, vc alegra meu dia sabia? Primeira vez no dia que ri com gosto e foi lendo seu post.
    Muitas felicidades e saúde para você e o Joca.

    Da Tia Nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh flor.. obrigada!!! que bom que te trouxe um sorriso/risada!! =)
      Bjocas!

      Excluir
  4. Joaquim está brincando de desenho animado que sopra o dedão e incha tudo, inclusive a barriga da mãe!
    hihihi

    ResponderExcluir
  5. Arnaldo Cézar Coelho30 de janeiro de 2012 às 09:49

    A regra é clara!
    A Barriga está à frente do pé do último defensor.
    Impedimento. Nem precisa chamar o tira-teima!

    ResponderExcluir
  6. E vc menstruou normal?
    Não sentiu nada de diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hendy, tudo bom?
      Eu estava tomando pílula e tinha emendado as cartelas... numa dessas não menstruei. O que para mim estava normal, já que tinha emendado as cartelas. E não senti nada não... fui achar que estava mesmo só porque minha barriga estava diferente.

      Excluir
  7. Minha barriga tbm esta diferente, meio pontudinha abaixo do umbigo, e tem uns 3 meses que minha menstruação está desregulada e eu sempre fui certinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo sim pelo não, faz um teste. Pelo menos vc tira a dúvida da cabeça! ;)

      Excluir