sábado, 28 de janeiro de 2012

Sinto que será esportista...

Quando tem alguma grávida, todos falam quando o bebê chuta demais que "vai ser jogador de futebol"(ha-ha-ha). Pois bem... o Joaquim decidiu que não quer ser jogador de futebol, mas sim se lançar em todos os esportes. Essas últimas semanas, por exemplo, tenho quase certeza que decidiu por treinar um pouco de Ginástica Olímpica, pois só isso justifica.

Na última consulta (com 31 semanas), fui informada que ele estava virando. Até aí tudo bem, normal né meu povo? Eventualmente ele vai ter que ficar de ponta cabeça, faz parte da vida... O problema é que ninguém explicou pra ele que se ele brincar de tatu-bola e der uma cambalhota é muito mais fácil que ele fazer isso virando estrela.

Mas né? é meu filho... pra que facilitar se ele pode complicar? Compliquemos então... e dá-lhe pés, joelhos, mãos, cabeça, nariz e o que mais for possível empurrando minha barriga para todos os lados possíveis e imagináveis...

Confesso que nas primeiras vezes isso me incomodava - e muito. Mas como tudo na vida, a gente se acostuma, agora acho deveras engraçado a sensação de ter um ser se mexendo na barriga. Sabe aqueles filmes de alien? Pois é... mais ou menos isso (não estou chamando o pobre coitado de alien povo!! só ilustrando a movimentação...).

Aí que o status atual é passar por todos os esportes. Hoje a noite tem UFC. Se for igual o último, a previsão é de uma luta de cinco rounds internos. Sorte pra mim que defendo o cinturão.

Quim: favor fazer igual o bichinho. 

3 comentários:

  1. Haahah muito bom!
    Vejo tudo isso com a Aline...
    a parte do alien, descreve bem, o movimento!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Cézar Coelho30 de janeiro de 2012 às 09:51

    Recomendo tornar-se árbitro!

    ResponderExcluir