sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O começo de tudo

Acho que uma coisa padrão que todos perguntam é "como assim, grávida?.. e como assim de tanto tempo?". Pois é... assim.

Se for bem pensar, acho que só poderia ser assim, no susto, de surpresa para fazer algum sentido. Que um dia estava lá viajando, pegando avião, indo para mil shows.... e no outro tcharam! Você estava aqui esse tempo todo e a gente não sabia. Surpresa. Grata surpresa...!

Depois de não acreditar no primeiro - e nem no segundo - teste de farmácia, bora fazer o de sangue e ver que opa! estamos ligeiramente grávidos. Confesso que nesse primeiro momento bateu um desespero de "e agora? como faz?". Porque né? não estávamos planejando nada, a não ser morar um tempo em São Paulo e só. Planinhos... e de repente os planinhos viram um planão e com uma pessoa a mais. Como faz? conta para todos, espera as reações... tão de surpresa e já tão amado. Família é tudo nessas horas não é?

Depois disso vem a parte de correr atrás de tudo... liga pra médica, marca consulta... e logo na primeira a surpresa: os dois meses são na verdade cinco e já é um menino. Como diria o Roberto, são tantas emoções...

E assim foi. Que um dia acordei grávida da gestação mais a jato da história... que daqui quatro meses adivinha quem estará por aqui?!

Os primeiros pulos do Joaquim em Brasília

3 comentários:

  1. Amo vcs três...e um amor assim, a jato...amor que virou amor tão rápido qto essa gravidez!

    ResponderExcluir
  2. Nunca me esquecerei de um telefonema quase de madrugada para me dar 2 boas notícias! Amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né?! "Ju? você tá dormindo?" rsrsr.. fundamental! AMO!

      Excluir