terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E foi assim que eu descobri que ia ser pai de um menino.


Era para ser apenas um exame com a ginecologista. O primeiro pré-natal depois que descobrimos que estávamos grávidos. Eu já estava chateado com a situação por não poder estar junto. Mas faz parte né. Até que a Nat me informa que estava indo fazer o ultrassom.

Como assim? Não podia. Era para ser uma simples consulta para marcar o ultrassom outro dia. E a chateação virou tristeza. Peguei o celular e comecei a contar para um monte de gente que estava triste de verdade. Poxa, eu sempre quis ser pai e logo agora não estaria lá ao lado dela para ver e ouvir tudo. Saber cada detalhe da criança. Chorei.

Mas como disse faz parte. Liguei pra ela, liguei pros amigos, liguei pro pai que me acalmou. Disse que daria tudo certo. E deu. Na minha agonia misturada com tristeza a Nat me liga para contar tudo. Era um menino, tinha um monte de meses e já estava bem formadinho. Saco. Eu não estava lá. Chorei de novo.

Até chegar em casa fui num misto de alegria por estar tudo bem e muita tristeza por não estar lá naquele momento tão importante. O que era para ser o dia mais legal do mundo até o momento não foi nada do que eu queria. Queria estar lá. Chorei.

Chegando em casa, já a noite e sabendo de tudo aí sim a alegria veio ao ver a cara da Nat, a boa recpeção da família, todos alegres e satisfeitos com o que descobrimos a tarde. Depois foi só colocar o vídeo na web, já fazer uma piadinha interna com o nome do piá (Oooz), compartilhar com o povo de longe (e de perto) e deixar a tristeza passar de vez.

E foi assim que eu descobri que ia ser pai de um menino. E o próximo ultrassom eu não perderia por nada.
Bonitinho, já carrega uma estrela no coração!




4 comentários:

  1. amei e Choreeeeiiiiiiiiiii
    Vcs me emocionaram!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, quase chorei também! Lindos.

    ResponderExcluir
  3. A regra é clara. Pai botafoguense é chorão por natureza.
    Que essa estrela seja do Estrela Vermelha da Sérvia, time de campeões!

    ResponderExcluir
  4. Geeente!!!! Ameeei!!! Vocês descrevem tudo com tanto carinho que dá vontade de chorar....É muito bom registrar esses momentos!
    Parabéns aos pais e que Deus abençoe essa linda criança!!!

    Abraços

    Soraya Veras

    ResponderExcluir