segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mas... como demorou pra descobrir?

Vamos lá que hoje o papo vai ser mulherzinha.

Uma coisa que eu acho que não contei ainda e que todo mundo pergunta é o "como assim você só descobriu depois de quatro meses?", "você não notou nada de errado?",  "não engordou?", "não menstruou?"... etc etc etc

Então....

Eu estava tomando anticoncepcional. Sim, certinho. Seria muito mais fácil se eu virasse e falasse: manquei pessoal, tomei errado e deu no que deu. Acreditem: é muito mais estranho você saber que não tomou o trem errado e ainda assim conseguiu ganhar na loteria. Porque é loteria, né? A eficácia do trem é de 99%, então cair na ineficácia significa que você é esse 1%.  É tipo ganhar na mega sena, que as chances são micro. Numa dessas não serei rica de dinheiros.

Mas e como você não desconfiou antes? uai! não desconfiando meu povo. Se você googlar na rede, vai ver que as vezes rola o tal de "escape" mesmo tomando pílula, e numa dessas aconteceu comigo, achei normal e a vida continuou. Não obstante eu emendei cartelas e toda vez que isso acontece fica mesmo tudo zoado. Demora mais pra menstruar ou então vai no meio da cartela e vira uma bagunça só. Pois foi isso meu povo. Tive escape - que graças a deus não foi nada grave e não prejudicou a gestação - e emendei anticoncepcional.

Numa dessas o atraso era normal, assim como o "inchaço" que não era inchaço mas sim o comecinho de engordar. Simples assim. Não tem o povo do Discovery que demora nove meses pra saber? Pois então, fui moderna e demorei só quatro.

O lance de engordar como já disse antes é normal na vida e só notei que não era uma engordada normal por ter barriga sem ter - ainda - mais perna. Fim.

E você fala de tudo isso numa boa como se fosse normal? Sim. Porque por mais estranho, não usual ou sei lá como se possa classificar, foi assim que foi.

Não sei. Só sei que foi assim. 

2 comentários:

  1. Muito bem, comigo tbm foi assim, e as pessoas não acreditam muito! Qdo descobri q estava grávida ja vi até o "sexo" da criança! o Lucas! Simples assim =))

    ResponderExcluir