segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu não sabia que estava grávida

Sabe aquela série que rola no Discovery H&H? Pois é.. eu sempre vi a chamada e achava que isso era maior enganação... que oi? como uma pessoa pode não saber que está grávida? Isso é montado, é balela, etc etc

Pois é... fui trollada pelo Discovery. Afinal, não é lá muito normal descobrir que está grávida de 5 meses - ou é? 

O mais engraçado - se é que a palavra certa é essa - é ir na médica falando que oi, tudo bem, faz tempo que não nos vemos, estou levemente grávida, de sei lá, dois meses e ela falar que meu bem, você bebeu, sua barriga é de quatro. QUE? 

Já não bastasse tooooda a surpresa do grávida sem saber, já está nascendo? é isso mesmo? para ai o mundo que eu quero descer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário