quinta-feira, 1 de março de 2012

É Março

Então é março. Mês três do ano, nono de uma gestação normal e apenas o quinto para nós. Um mês que parecia bemmmm distante até dezembro. Mas que depois da virada de 2012 virou logo ali. Um pulo que demos sem nem perceber e agora chegou a hora. É o mês do Joaquim.

Acho que a partir de agora vou contar o tempo em horas, assim me parece mais longo. Afinal centenas de horas parece muito mais do que apenas algumas semanas. Pura ilusão. Não que eu não queira beijar, abraçar e mimar meu menino, mas é que dá um medinho.

A ansiedade já faz a parte dela e não me deixa dormir direito, além de derrubar os meus cabelos. Coisas que dizem que acontece quando a gente é pai. Só esperava que acontecesse depois. De toda forma já estou bem acostumado a acordar em horários alternativos. Isso acontece toda vez que fico preocupado ou ansioso com algo. Assim como estou nesse momento da minha vida.

Enquanto isso a gente vai levando, uma vontade de fazer o tempo passar rápido e devagar ao mesmo tempo. E é claro, preparando as coisas de Joaquim.


Um comentário:

  1. Já tenho o dia dele. Loguinho vamos agarra-lo e o medo se transformara em muitos outros sentimentos!
    Bjos nos três!

    ResponderExcluir