sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Papos intra-uterinos tem poder



Louca por louca, vou mandar mais uma verdade para vocês: papos intra-uterinos tem poder. OI? É isso mesmo colega... tudo o que você fala pro pequeno cidadão de alguma maneira é assimilado.

Uma amiga que contou uma vez que a tia tanto esfregou um cachinho de cabelo na barriga que a prima nasceu de cabelo enroladinho. E aí a amiga falou quando grávida que "nariz da mamãe, metabolismo do papai" e batata! Nariz da mãe e metabolismo do pai. 

Como mal não deve fazer, eu usei da mesma super técnica. Nariz da mamãe metabolismo do papai Joaquim! Bora ajeitar a espécie! E não é que o pequeno tem um narizinho lindo (modéstia: não temos) e é do metabolismo que funciona que é uma beleza e continuando assim nunca terá problemas com a balança, amém! 

Aí você fala: ahh tá bom que foi porque você falou com ele quando na barriga que ele assimilou e nasceu como planejado. 

Ah meu! sei lá se foi uma coincidência ou não, mas eu mentalizei e aconteceu! Vai entender.. deixo para os estudos contarem o porque disso.. Além do que não falei pra nascer a cara do Joaquin Phoenix. Só pedi o meu nariz. Era possível!

Enfim... o ponto é que tudo o que eu falei pra ele tá acontecendo. E eu fiz uma promessa que me arrependi. Explico: um dos mantras era que "se você for um bebê bonzinho que não fica chorando por nada, quando você for maior eu vou deixar fazer bagunça". Pensa num mantra tosco. Foi esse meu. Resultado: o menino é/foi um anjo. E hoje está destruindo - ou pelo menos tentando - tudo o que tem na frente. 

Ai se arrependimento matasse... 

Numa dessas, acreditando ou não, minha dica pra vida é: fala umas coisas decentes quando estiver grávida, peloamordedeus. Tipo: "não coloca o dedo na tomada"; "não escale a televisão", ou algo assim...

Pelo sim, pelo não; eu acho bem válido adotar isso. Vai que funciona pro bem né? 

vamos trocar uma ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário