terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Trago o sono desejado em três dias

Estava aqui pensando que estou morta morrida com dor nas costas precisando de uma boa noite de sono e de um spa e de uma massagem no pé e férias e não sei o que mais enquanto pesquisava uma fórmula mágica para bebês dormirem a noite toda.

Só não joguei no todo-poderoso-google porque baixou um pensamento super esperto aqui que "não existe fórmula mágica cara pálida". Dãr. É óbvio.. só faltava agora, depois de uma gestação de poucos aparentes meses, e de quase um ano (caracas UM ANO) de convivência que eu ia realmente esperar uma fórmula mágica né colega?

Não tem.

Nem pra dormir, nem pra comer, nem pra nada. Acho que nem essa galera que traz o homem amado em três dias dá jeito. Porque né? esse lance de maternidade – como todo o resto das coisas na vida, convenhamos – não tem um jeito certo ou errado, e nem um super macete infalível. Vai no erro e acerto, mais erro que acerto, e vamo que vamo.

Devo ter pelo menos mais dezoito anos sem dormir pela frente. O que é uma noite a mais né produção?

Update: essa noite pós-post o pequeno acordou não uma, nem duas mas oito (oi-to) vezes. Cinco delas no grande intervalo de 3h30 e 4h15 da manhã. Bacana né?! Acho que Joaquim tem algum informante que o atualiza do que escrevo aqui e ele faz igual ou pior para não me contrariar. Só pode. Assim, se alguém tiver uma receita/reza/simpatia/fórmula/qualquer coisa que me garanta o sono dessa noite agradeço.

Confia na mamãe: 8 horas de sono faz bem pra saúde (de todos da casa)

Um comentário:

  1. Não tenho experiência nesta área mas....torço para que seja só está noite!!!

    ResponderExcluir