quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dormir é para os fracos

O mito dos mitos é, definitivamente por ora, esse lance de que uma criança passa a dormir a noite toda após completar três meses. A não ser que o conceito de "noite toda"seja de quatro horas, isso é uma puta de uma mentira deslavada.
OK que você - assim como eu - vai conhecer uma meia dúzia de pessoas que vai dizer que isso acontece mesmo. Umas até dizem que foi incrível como o filho magicamente passou a dormir...
Mas a real é que isso é um dos maiores mitos da história e que se eu pudesse pegar na porrada o cidadão que inventou isso eu o faria.
Sério, porque eu passei três meses esperando o dia que isso ia acontecer. Tipo, acreditei de verdade que clic, deu a idade X ele dorme, uhu!
Não, não dá para generalizar... por exemplo.. novinho de tudo o Quim resolveu uma época dormir a noite toda.. há um tempo atrás de novo, ia das 19h30 às 5h (que é o horário que acordamos, conviva com isso); mas depois que ele fez três meses achou tudo isso uma chatice e passou a fazer uma baladinhas de vez em quando.
A real meu povo na verdade é uma só: todos esses lugares comuns de comuns não tem é nada. Essas regrinhas que a gente pensa que "oh.. que bom saber isso"... é meio que lenda. Cada um é cada um e gosta daquilo que prefere.
Meu pequeno é baladeiro. Vou fazer o que? Não durmo. Porque dormir é para os fracos.


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nat,não vou te falar nada a este respeito pq tambem só tenho experiencias do que as "outras mães" me contam...
    Mas se te serve de consolo?! O Keké ( José Henrique) meu afilhado não dorme até hj a noite inteira e ele está com 3 anos ...
    Ele acorda e pede mamadeira....
    Força ai!!!
    Beijo

    ResponderExcluir